Beach Outfit_edited_edited.jpg
1/12

França - Rota Clássica

R$14.470

Valor de referência

Conheça os melhor deste país maravilhoso

Esta experiência irá te levar de Norte a Sul da França nesta jornada que passa pelas cidades vais fascinantes do país. O charme da Torre Eiffel e de Paris, a gastronomia de Dijon e Lyon, a história de Avignon, o luxo de Aix-en-Provence e Cannes, o clima mediterrâneo de Nice e muito, muito mais nessa aventura que te deixará apaixonado(a) por este país.

Pernoite em:

Número de Noites:

Possui versão Premium?

Informações:

11 noites

Paris, Dijon, Lyon, Avignon e Nice

Não

Destaques:

✨ Tempo para explorar Paris do seu jeito


✨ Adega de Champagne Moet & Chandon


✨ Visita a belas cidades do interior como Beaune, Valence e Arles

✨ Polos gastronômicos como Dijon e Lyon


✨ Bairros de luxo em Nice e Cannes


✨ Riviera Francesa

O que está incluso?

✅ 3 noites em Paris

✅ 2 noites em Dijon

✅ 2 noites em Lyon

✅ 2 noites em Avignon

✅ 2 noites em Nice

✅ Café da manhã

✅ Traslados de chegada e saída

✅ Todos os passeios e ingressos descritos no roteiro (saiba mais abaixo)

✅ Seguro viagem Universal Assistance

✅ Assistência guiada durante toda a viagem

Não incluso:

❌ Passagens aéreas (pode ser solicitado)

❌ Tudo o que não está expressamente escrito no item anterior

Roteiro/Experiências inclusas:

1 º Dia - Paris

Chegada ao aeroporto de Paris, traslado para o hotel e acomodação.

2 º Dia - Paris

Café da manhã e vista panorâmica. Paris é um dos destinos turísticos mais populares do mundo e tem muitas atrações que e pode desfrutar durante a viagem: a Catedral de Notre Dame, Champs-Élysées, Arco do Triunfo, Basílica de Sacre-Coeur, Hotel des Invalide, Panteão, Quartier Latin (Bairro Latino), Arco da Defesa, Ópera Garnier, Montmartre, Palácio e Jardim de Luxemburgo, entre outros. Acomodação em Paris.

3 º Dia - Paris

Café da manha e dia livre. Acomodação em Paris.

4 º Dia - Paris - Epernay - Dijon

Café da manhã e saída para Epernay, onde visitamos a famosa adega de Champagne Moet & Chandon ou a vinícola Vranken Pommery. No final da visita, continuação da viagem para Dijon. Chegada e acomodação.

5 º Dia - Dijon

Café da manhã e visita panorâmica a Dijon, uma das cidades mais importantes da França, capital da Borgonha, terra da mostarda, famosa por seu esplendor arquitetônico renascentista, herança dos duques de Borgonha. Conheceremos o Palácio dos Duques, a bela igreja de São Miguel, a típica rua Verrerie e a Praça Darcy. Tarde livre e acomodação em Dijon.

6 º Dia - Dijon - Beaune - Lyon

Café da manhã no hotel e saída para Beune, uma das cidades mais bonitas da França, com seu centro antigo com muralhas e seu famoso hotel Dieu. No final da vista, continuação da viagem para Lyon, a terceira maior cidade da França. Chegada e acomodação em Lyon.

7 º Dia - Lyon

Café da manhã e visita panorâmica a Lyon, que foi a capital dos lendários gauleses e tem o maior patrimônio renascentista do mundo, depois de Veneza e Florença. Em nossa visita panorâmica conheceremos Lyon Antiga, o bairro medieval e renascentista localizado às margens do rio Saône, Catedral de São João com seu relógio astronômico, Basílica de Notre-Dame de Fourvière, Praça da Comédia, rua da República, Place des Terreaux e a moderna ópera de Lyon. Acomodação em Lyon.

8 º Dia - Lyon - Valence - Avignon

Café da manhã e partida para Avignon, passando pela cidade de Valence. Breve parada para um passeio pelo centro antigo, onde se destaca a Catedral de São Apolinário. Continuação para Avignon, conhecida como o Vaticano Francês, por ter sido o centro do mundo católico no século XIV, onde viveram 09 papas. Chegada e acomodação. Á tarde, visita ao interior do Palácio dos Papas, considerado o maior palácio gótico da Europa e o monumento mais importante do sul da França.

9 º Dia - Avignon

Café da manhã e continuação para Arles, uma cidade de estilo provençal e romântico, inscrita no Patrimônio da Humanidade da UNESCO desde 1981. Na nossa visita panorâmica passamos pelo Anfiteatro Romano, Teatro Antigo e Praça da Prefeitura. Depois, partida para Les Baux-de-Provence, cidade medieval pendurada na cordilheira de Les Alpilles. Denominada pelas ruínas de sua cidadela, apresenta belos beco de paralelepípedos rodeados por casa renascentistas restaurada. A praça de Saint-Vicent, com a Capela dos Penitentes Brancos e a igreja de Saint-Vincent, oferece uma bela vista sobre os arredores da cidade e o pequeno vale de la Fontaine. Continuação para Saint-Rémy-de-Provence, cidade muito querida dos artitas, já que seu mosteiro acolheu Vicent Van Gogh, que aqui realizou algumas de sua principais obras. Seu charme está nas avenidas, becos, lojas, cafés e restaurantes e na animada Praça da República. No exterior se encontra a antiga cidade de Glanum, restos romanos com mausoléu, fórum, termas, templos e o lago monumental. Retorno a Avignon e acomodação.

10 º Dia - Avignon - Aix-en-Provence - Nice

Café da manhã e saída para Nice e Riviera Francesa. Viajando para o sul do país, chegamos à famosa cidade de Aix-en-Provence, com uma breve parada para um passeio pelo centro por conta própria. Desta forma pode desfrutar esta bela cidade cidade universitária e construída em torno dos banhos romanos. Continuação para Cannes. Conhecida por sediar um dos festivais de cinema mais importantes do mundo a cada ano, Cannes guarda entre suas ruas uma história longa e pouco conhecida. Exploramos a famosa avenida de La Croisette para ver os hotéis de luxo onde ficam as estrelas que participam do festival ou as paradisíacas praias da Côte d'Azur. Continuação para Nice e acomodação.

11 º Dia - Nice

Café da manhã no hotel e visita guiada a pé pela Promenade des Anglais, uma longa avenida que se estende por 7 quilômetros pela baía de Nice. Neste percurso pode ver-se os jardins de Albert I, o Théâtre de Verdure ou o famoso hotel Negresco. Continuação nos aproximando do castelo de Nice, localizado na parte de onde pode contemplar vistas magníficas da baía e do porto. Uma visita guiada a Nice não seria completa sem conhecer o bairro de Cimiez, o mais aristocrata da capital do Côte d'Azul. O museu Matisse, as ruínas do anfiteatro romano ou os palacetes da Belle Époque são alguns dos lugares que podem ser contemplados. Antes da visita ao centro antigo e mercado das flores, veremos o bairro russo, onde se encontra a Catedral de St Nicholas, o maior edifício ortodoxo existente fora da Rússia. Tarde livre e acomodação.

12 º Dia - Nice

Café da manhã e traslado ao aeroporto.

Categoria Premium:

Este pacote não possui categoria Premium.

Hotel(is):

Previstos ou similares:

Paris: Novotel Paris Porte Versailles 4*

Dijon: Oceania Le Jura 4*

Lyon: Hotel Alexandra 4*

Avignon: Avignon Grand Hotel 4*

Nice: YELO Hotel 4*

Importante:

  • Hotéis e passeios sujeitos a disponibilidade.

Política de cancelamento:

Conforme descrito no contrato;

Formas de pagamento:

Pix ou cartão de crédito em até 10x sem juros.