Beach Outfit_edited_edited.jpg
1/14

Mirante do Gavião Amazon Lodge

R$9.551

Valor de referência

Conecte-se com a natureza com muito conforto

O hotel design Mirante do Gavião Amazon Lodge, possui apenas 12 acomodações inteiramente construídas em madeira de lei certificada, com as técnicas de construção naval da Amazônia. Distante 180km da capital do Amazonas, Manaus, o hotel possui mirantes voltados para o Arquipélago e Parque Nacional de Anavilhanas, de frente para o Rio Negro e oferece uma experiência autêntica e inesquecível aos seus hóspedes.

Pernoite em:

Número de Noites:

Possui versão Premium?

Informações:

4 noites

Novo Airão

Não

Destaques:

✨ Refeições inclusas


✨ Trilhas em meio à floresta


✨ Hotel muito confortável integrado à natureza

✨ Visita a comunidades indígenas e ribeirinhas


✨ Visite praias de água doce


✨ Conheça a flora e a fauna amazônica com guias experientes

O que está incluso?

✅ 4 noites no Mirante do Gavião Amazon Lodge

✅ Café da manhã

✅ Almoço

✅ Jantar

✅ Traslados ida e volta Manaus/Hotel/Manaus

✅ Seguro viagem Universal Assistance

✅ Todos os passeios descritos no roteiro (saiba mais abaixo)

✅ Assistência guiada durante toda a viagem

Não incluso:

❌ Passagens aéreas (pode ser solicitado)

❌ Tudo o que não está expressamente escrito no item anterior

Roteiro/Experiências inclusas:

1 º Dia - Chegada / Trilhas Aquáticas

Transfer de Manaus para Novo Airão (2h30 – 200km) em veículo climatizado. - Almoço no Restaurante CamuCamu. - Saída em lancha rápida para banho de rio nas praias de água doce (época da seca) ou trilha aquática pelos igapós (época da cheia). - Opcional pela tarde: mergulho com bóias no Rio Negro. - Contemplação do pôr do sol no Parque Nacional de Anavilhanas. - Opcional incluso: Focagem de jacaré e outros animais noturnos no Parque Nacional de Anavilhanas em lancha rápida. - Jantar no Restaurante CamuCamu.

2 º Dia - Praias de Anavilhanas / Árvore Gigante / Comunidade Tradicional

Café da manhã no restaurante CamuCamu. - Estação da Seca: Logo após o café, saída em lancha rápida para visita a comunidade Aracarí e comunidade do Bacaba. Trilha interpretativa em floresta de terra firme. Almoço de peixe amazônico assado na brasa em casa tradicional dos caboclos ribeirinhos. Em seguida, deslocamento para lazer na Praia do Bacaba, no coração do Parque Nacional de Anavilhanas. Após o refrescante banho, apreciação da flora e fauna das ilhas, deslocamento rápido até a maior árvore do igapó de Anavilhanas, um Macucu gigante, em incursão à floresta de várzea e explanação deste peculiar ecossistema. - Estação da Cheia: saída em lancha rápida para visita a comunidade do Sobrado. Trilha interpretativa em floresta de terra firme, com visita a maior espécie arbórea da Amazônia, a Samaúma. Almoço de peixe amazônico assado na brasa em casa tradicional dos caboclos ribeirinhos. Em seguida, deslocamento até a maior árvore do igapó de Anavilhanas, um Macucu gigante no paraná das Araras. No retorno a pousada, incursão por entre a floresta de igapó para apreciação da flora e fauna daquele ecossistema. - No retorno, visita ao Flutuante dos Botos Cor-de-Rosa. - Jantar no Restaurante CamuCamu.

3 º Dia - Trilha na Mata / Grutas do Madadá / Sitio Caboclo/Pescaria de piranhas

Café da manhã no restaurante CamuCamu. - Todas as estações: Logo após o café, saída em voadeira (1h30) para atividade de trilha interpretativa até as Grutas do Madadá e seus salões de pedra (dia inteiro – caminhada de 3 horas em floresta primária). - Estação da Cheia: Almoço no Madadá com vista para o Arquipélago de Anavilhanas. Repouso e contemplação nas redes do Mirante, que conta com serviços de banheiro e lavabo, visita a árvore gigante da espécie Tanimbuca e pescaria de piranhas. - Estação da Seca: Almoço no chapéu de palha do Sitio Caboclo, mergulho nos pedrais do Madadá - Retorno de voadeira para o Lodge (1h30), por entre ilhas do Parque Nacional de Anavilhanas. - Jantar no Restaurante CamuCamu.

4 º Dia - Culinária Regional/Trilha Aquática/Spa do Gavião

Café da manhã no restaurante CamuCamu. - Estação da Cheia: Trilha aquática com árvore gigante nos igapós do Arquipélago de Anavilhanas. - Estação da Seca: Visita a comunidade tradicional do Castanha com almoço em casa regional cabocla. - Retorno para o Mirante do Gavião. - Tarde livre para descansar e aproveitar a pousada. - Opcional incluso: massagem com ervas medicinais locais – Spa do Gavião - Jantar no restaurante CamuCamu.

5 º Dia - City Tour/ Partida

Café da manhã. - City Tour em Novo Airão, com guia de turismo. Pode ser feito com as bicicletas do hotel ou em veículo motorizado. - Retorno as 11:00hs para check-out no Lodge. - 13:00hs - transfer de Novo Airão para Manaus em veículo climatizado (duração 2:30 horas).


Roteiros alternativos: 

1, 2, 3 ou 5 noites (consulte o agente de viagens).

Categoria Premium:

Este pacote não possui categoria Premium.

Hotel(is):

Mirante do Gavião Amazon Lodge

Importante:

  • Passeios sujeitos à disponibiidade.

Política de cancelamento:

Conforme descrito no contrato;

Formas de pagamento:

Pix ou cartão de crédito em até 10x sem juros.